Últimas Notícias

Estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela começa a operar em período integral

SÃO PAULO/SP – A partir das 04h40 da manhã desta terça, começa a funcionar mais uma estação do metrô paulistano: a estação Vila Sônia.

A estação foi inaugurada em dezembro passado mas, desde então, operava apenas em horário reduzido e com os passageiros terem de fazer transbordo na Estação São Paulo-Morumbi em ambos os sentidos. Agora, a estação funcionará em período integral como as demais, das 04h40 à 0h de segunda a domingo.

Nos próximos finais de semana, as linhas de ônibus da EMTU e da SPTrans começarão a operar no terminal anexo à Estação. Para mais detalhes sobre as linhas, clique nos links abaixo:

SPTranshttps://circularavenidas.com.br/2022/05/04/term-vila-sonia/ .

EMTUhttps://circularavenidas.com.br/2022/05/07/terminal-vila-sonia-emtu/ .

“Vai e Vem” – Junto com a abertura da estação, também será implantada uma linha de ônibus ligando o Largo do Taboão à Estação Vila Sônia.

A linha, apelidada de “Vai e Vem”, funcionará como uma extensão da própria Linha 4 até Taboão da Serra, enquanto a ligação por trilhos estiver em construção. Os ônibus, todos do modelo “superarticulado” (articulados com 23m de cumprimento) irão operar todos os dias das 4h40 à 0h, mesmo horário de funcionamento da Estação Vila Sônia.

Os ônibus são da Lirabus (Viação Lira), empresa contratada pela ViaQuatro para operar a extensão. A viagem será gratuita ponto a ponto, sem paradas intermediárias.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *