Últimas Notícias

Viagens da Expresso do Sul e Viação Catarinense são normalizadas na região sul

CURITIBA/PR E FLORIANÓPOLIS/SC – Com a liberação da BR-376, as viações Catarinense e Expresso do Sul voltaram a operar as linhas que atendiam o trecho e estavam com partidas suspensas.

As empresas ainda publicaram em seu site um comunicado de que as viagens canceladas poderão ser remarcadas sem custos nos guichês das empresas no dia da nova viagem desejada até 15 dias após a data original da viagem, dispensando deslocamento imediato até a rodoviária.

Confira a íntegra do comunicado da empresa:

“Prezados clientes,

Com a liberação da via BR-376 pela Concessionária, informamos que a partir de 12/12 nossas operações que estavam impactadas voltam com a programação normal.

Remarcações serão liberadas sem custos para viagens de 29/11 a 11/12 que foram impactadas e poderão ser realizadas em nossos guichês no dia da nova viagem desejada até 15 dias após a data original da viagem, dispensando deslocamento imediato até a rodoviária.

Recomendamos que se programe para chegar ao local de embarque com antecedência para que a sua viagem ocorra de maneira tranquila e segura. Como podem ocorrer atrasos no trajeto, sugerimos que levem água e alimentação caso tenhamos um tempo maior de deslocamento do que de costume.

Nossa central de atendimento está com alta demanda, e vamos atender a todos conforme ordem de chegada. Porém ressaltamos que todas as informações, bem como trechos cancelados estão sendo atualizados nessa página.

Visando a segurança de nossos motoristas e passageiros, permaneceremos monitorando as situações climáticas em tempo real.

Agradecemos a compreensão nesse período e desejamos a todos uma boa viagem.”


 



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *