Últimas Notícias

Caio vende cinco midiônibus para a Usina Alta Mogiana

BOTUCATU/SP – A Usina Alta Mogiana adquiriu cinco midiônibus zero km do modelo Foz versão F2500 da Caio. De acordo com nota da Caio, os veículos serão destinados ao transporte de operadores rurais, na região de São Joaquim da Barra, interior de São Paulo.

 

Os veículos adquiridos pela empresa são do modelo Foz Versão F2500, com 10.900 mm de comprimento e capacidade para acomodar até 42 passageiros cada um. A porta de embarque é central, tipo sedan, e janelas do tipo bandeira, com vidros móveis na cor fumê.

De acordo com a Caio, o F2500 possui as seguintes especificações:
– iluminação em LED nos degraus, facilitando a visualização para os passageiros no embarque ou desembarque em períodos noturnos;
– preparação para futura instalação de rádio comunicador, rádio FM/USB e preparação para instalação de relógio de ponto, próximo ao anteparo do motorista;
– poltronas são revestidas com vinil e encostos de cabeça estofados, facilitando a limpeza e garantindo o conforto, além de contar com cintos de três pontos;
– ventilação do tipo alçapão nas posições dianteira e traseira, além de garantir a troca de ar com o ambiente externo e conforto térmico em dias quentes, servem também como saídas de emergência.

A Usina Alta Mogiana atua há aproximadamente 40 anos na produção de açúcar, etanol e energia elétrica, com práticas de respeito ao meio ambiente e responsabilidade social.

A comercialização dos chassis Mercedes-Benz OF-1519 foi realizada pela Ribeirão Diesel, concessionária da montadora em Ribeirão Preto.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *