Últimas Notícias

SPTrans: falha bloqueia 40 mil cartões do Bilhete Único

SÃO PAULO/SP – Na noite deste sábado, 1º de julho, a SPTrans divulgou nota informando em seus canais de que um lote de 40 mil cartões está sendo bloqueado nas catracas dos ônibus “por conta de uma falha técnica”. Os bloqueios ocorrem desde a noite de sexta-feira, 30 de junho.

Segundo a gerenciadora das linhas municipais de São Paulo, os passageiros que tiveram os bilhetes bloqueados devem comparecer a um posto de atendimento para análise. Caso seja constatado que o bilhete foi afetado pela falha, uma segunda via do cartão será emitida sem custos.

Abaixo, a íntegra da nota da SPTrans:

“A SPTrans identificou que por conta de uma falha técnica um lote de cerca de 40 mil cartões do Bilhete Único está sendo bloqueado nas catracas dos ônibus desde a noite de sexta-feira, 30 de junho. Aos passageiros afetados, a SPTrans pede desculpas e informa que todos os cartões serão trocados gratuitamente.

Desde que a questão foi constatada, as equipes técnicas da SPTrans trabalham para reduzir a abrangência ao menor número de cartões possível e, paralelamente, para atender todos os usuários cujos cartões foram bloqueados. A SPTrans já solicitou reforço no atendimento dos postos de toda a cidade.

Os passageiros cujos bilhetes forem bloqueados deverão comparecer a um posto de atendimento da SPTrans para análise e, caso ele tenha sido afetado pela falha, será emitida uma segunda via sem custos.

Os endereços dos postos de atendimento podem ser encontrados no site: http://www.sptrans.com.br/postos



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Instagram.
– no Telegram: https://t.me/circularavenidas (para receber notícias em seu celular)


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *