SPTrans | Linha 2034/10 Metrô Tietê – Centro TEA (Circular) começa a operar nesta segunda

SÃO PAULO/SP – A partir desta segunda, 5 de maio, começa a operar a linha 2034/10 Metrô Tietê – Centro TEA (Circular), para facilitar o acesso da população ao 1º Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo de São Paulo (Centro TEA), localizado na Av. Santos Dumont, 1318, Zona Norte. A informação foi divulgada pela SPTrans, que gerencia as linhas de ônibus da capital.

De acordo com a SPTrans, “A linha será semi expressa com pontos para embarque e desembarque no Metrô Tietê e no Centro TEA. O horário de funcionamento nos dias úteis será das 8h30 às 19h30, e aos sábados, das 8h30 às 17h, com tarifa vigente de R$ 5,00, podendo ser paga em dinheiro ou com Bilhete Único. Já no caso das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), está assegurada a gratuidade no transporte público mediante a apresentação do Bilhete Único Especial para Pessoa com Deficiência (PCD).”

Conheça as informações da linha:

2034/10 Metrô Tietê – Centro TEA (Circular)
Ponto inicial: Metrô Tietê – Av Cruzeiro do Sul, 1801 (baia Av. Cruzeiro do Sul)
Funcionamento
Dias úteis: das 8h30 às 19h30
Sábados: das 8h30 às 17h
Itinerário:
Sentido Único: Metrô Tietê (baia Av. Cruzeiro do Sul), Av. Cruzeiro do Sul, Ponte Cruzeiro do Sul, Av. Cruzeiro do Sul, Rua Guaporé, Acesso, Av. Santos Dumont, Ponte das Bandeiras, Av. Santos Dumont, Centro TEA, Praça Campo de Bagatelle, Rua Paineira do Campo, Rua Voluntários da Pátria, Rua Padre Idelfonso, Av. Cruzeiro do Sul, Metrô Tietê.

A linha será operada pela Sambaíba, cujos operadores da linha serão treinados para atendimento ao público que frequenta o TEA, de acordo com a SPTrans.



Siga a página Circular Avenidas no Instagram e no Facebook e leia mais informações.


 

Olá

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo