Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda passam por manutenção durante a semana: confira os horários

SÃO PAULO/SP – A ViaMobilidade, concessionária das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, divulgou a sequência do seu cronograma de manutenções programadas entre os dias 9 e 15 de junho.

De acordo com a concessionária, “as atividades ocorrem fora do horário de pico, com o objetivo de preservar a qualidade e a segurança da operação”.

Confira a programação:

Linha 8-Diamante
segunda (9/6) a sexta (13/6), das 23h30 à 0h: os trens circularão com intervalos de aproximadamente 18 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.
sábado (14/6), das 4h às 20h: os intervalos serão de aproximadamente 10 minutos e, das 20h à 0h, de aproximadamente 15 minutos, entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.
domingo (15/6), das 4h à 0h: haverá intervalos de aproximadamente 18 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda
segunda (9/6) a sexta (13/6), das 23h à 0h: os trens vão operar com intervalos de aproximadamente 15 minutos entre as estações Osasco e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal.
domingo (15/6), das 7h às 19h: os intervalos entre os trens serão de aproximadamente 25 minutos entre as estações Osasco e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal.



Siga a página Circular Avenidas no Instagram e no Facebook  e outras informações.


 

Olá

Descubra mais sobre Circular Avenidas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading