Ambiental solicita cancelamento da baixa de 12 trólebus

SÃO PAULO/SP – No começo da tarde, circulou nas redes sociais a informação de que os trólebus Busscar Urbanuss Pluss e Ibrava voltariam a operar.

Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da SPTrans, que confirmou ao Circular Avenidas “que a concessionária Ambiental solicitou em 28/8, por decisão técnica, o cancelamento do pedido de baixa de 12 trólebus que havia apresentado dia 21.”

Logo, o sistema de transporte da cidade de São Paulo volta a ter 201 trólebus operacionais. O motivo do retorno não foi esclarecido, sendo mencionado apenas ser “por decisão técnica” da Ambiental Transportes.

Agora, resta-nos aguardar para saber se é uma decisão visando a revitalização do modal ou apenas uma volta transitória.



Siga a página Circular Avenidas no Instagram, no Facebook e leia mais informações.

Receba nossos posts no seu celular através do nosso Canal no Whatsapp.


Olá

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo