Últimas Notícias

Ônibus podem ter picos em horários diferentes em dias de jogos do Brasil

A SPTrans divulgou nota informando que nos dias 22 (sexta-feira) e 27 (quarta-feira) haverá monitoramento da demanda de passageiros para responder à eventual necessidade de ajuste na quantidade de ônibus nas ruas.

Nestas duas datas ocorrerão jogos da Seleção Brasileira pela primeira fase da Copa do Mundo da Rússia. No dia 22 de junho, o jogo da Seleção será às 9h; e no dia 27, a partida ocorrerá às 15h. Por conta do interesse pelas partidas, muitas empresas, repartições e outras entidades irão dispensar mais cedo ou alterar o horário de entrada dos funcionários nessas datas. Logo, os picos de demanda devem ocorrer em horários diferentes do habitual.

Para ajustar o atendimento à necessidade de deslocamento da população, a SPTrans divulgou que “a operação dos ônibus municipais será monitorada em tempo real para dar resposta imediata ao aumento da demanda em horários fora dos períodos de pico tradicionais.”

“Desta forma, a operação dos ônibus irá se adequar à demanda apresentada, conforme a necessidade de cada horário.”, completou no comunicado. Para a primeira partida da Seleção, que ocorrerá no próximo domingo, 17 de junho, às 15h, não há menção em alteração na operação.

Postos – Nos dias 22 e 27, os postos de venda, as lojas de rua e o atendimento nos terminais de ônibus municipais e estações do Expresso Tiradentes funcionarão normalmente. Já os postos que estão localizados nas Prefeituras Regionais, no dia 22 funcionarão a partir das 13h; e no dia 27, funcionarão até as 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *