Estação AACD Servidor em período integral a partir de sábado

A partir deste sábado, 15 de setembro, a estação AACD Servidor, da Linha 5-Lilás de metrô, passa a funcionar em horário integral:
– de domingo à sexta, das 4h40 à 0h;
– aos sábados, das 4h40 à 1h.

A informação foi divulgada agora a tarde e confirmada com a Via Mobilidade, empresa que opera a linha.

A estação AACD Servidor foi inaugurada no dia 31 de agosto passado e, desde então, está funcionando em horário reduzido. Diferente das outras estações da Linha 5-Lilás ela já começou operando das 9h às 16h e com cobrança de tarifa. Agora é também a que teve o período de testes mais curto: 15 dias exatos.

Demais estações – No dia da inauguração da AACD Servidor, o Secretário dos Transportes Metropolitanos Clodoaldo Pelissioni disse em coletiva que as estações Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin seriam inauguradas juntas entre o dia 15 e 20 de setembro. Nos últimos dias pode-se notar uma aceleração nas obras da entrada da Estação Santa Cruz. No entanto, oficialmente, ainda nenhuma informação sobre datas foi divulgada pelo Metrô ou pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos.

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.