Últimas Notícias

Radial Transporte apresenta 40 novos ônibus para linhas metropolitanas

Na última quinta-feira, 11 de outubro, a Radial Transporte, que opera linhas metropolitanas do Consórcio Unileste na região do Alto Tietê, apresentou 40 novos coletivos. Os veículos irão substituir parte da frota que chegou aos dez anos de operação. Eles possuem chassi Volksbus 17-230ODS e foram montados com carroceria Caio Apache Vip IV. Segundo a empresa, o investimento foi de R$ 16 milhões de reais.

Os novos veículos possuem suspensão a ar, diminuindo o impacto em lombadas e curvas, tornando a viagem mais segura e agradável. Eles também são mais econômicos e sustentáveis. Eles emitem menos gases poluentes, já que são fabricados dentro das normas Euro V de emissão de poluentes. Além disso, são equipados com elevador e box para portadores de mobilidade reduzida, tomadas para recarga de celular, piso anti-derrapante e balaústres forrados.

Os novos coletivos, que já estão entrando em operação, vão atender as seguintes linhas:
075 – Barreto x Unicsul
088 – Poá (terminal Kemel) x São Paulo (Estação CPTM, Itaim Paulista)
145 – Cidade Édson x Itaim
273 – Milhar x Barreto
335 – Poá (Terminal Kemel) x Itaquaquecetuba (Marengo)
480 – Poá x Barreto

A Radial Transporte possui uma frota com 500 ônibus. As linhas beneficiadas transportam cerca de 23 mil passageiros diariamente, atendendo as cidades de Ferraz de Vasconcelos, Suzano, Arujá, Itaquaquecetuba, Poá e São Paulo (Itaim e São Miguel).

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *