Últimas Notícias

Prefeitura de Jundiaí divulga alterações na linha 705

Para esta segunda, 15 de outubro, a UGTM (Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte) da Prefeitura de Jundiaí anunciou a criação de uma nova linha de ônibus, a partir do desmembramento de parte da linha 705 Terminal Vila Arens-Jundiaí Mirim. Com isso, a própria 705 passará por alterações. A seguir, os detalhes:

Os serviços passarão a ser os seguintes:
– linha 705 Terminal Vila Arens-Jundiaí Mirim: continuará atendendo os usuários do Jundiaí Mirim com origem no Terminal Vila Arens e região central da cidade. Ela fará ligação com a Chácara Halley (atendimento A) ou com o Jardim Vera Cruz (atendimento C) nos dias úteis, com intervalos de 20 a 30 minutos entre viagens. Nos finais de semana, o intervalo será de 50 a 65 minutos e atenderá as duas regiões na mesma viagem (atendimento B). O Parque São Luiz será atendido pelas legendas A, B e C nos dois sentidos. Clique e veja o itinerário e a tabela horária.
– linha 559 Terminal Colônia-Jardim Molinari: irá atender os usuários do Jardim Molinari, Sítio São João e Sítio Marquezin. Terá aumento na oferta de horários. O intervalo das viagens será de 60 a 80 minutos nos dias úteis. Clique aqui e veja o itinerário e a tabela horária.

Segundo o gestor da UGTM Silvestre Ribeiro, a separação dos atendimentos foi bem recebida pelos moradores, que não precisarão mais passar por Jundiaí-Mirim para acessar o centro da cidade: “Os usuários ficaram satisfeitos também com o aumento de 71% na oferta do serviço no sentido centro – bairro, nos dias úteis (7 para 12), quatro vezes mais oferta aos sábados (3 para 12) e mais que o dobro aos domingos e feriados (5 para 12).”

A partir do Terminal Colônia, os usuários poderão:
– acessar o Terminal Cecap, Terminal Hortolândia e Maxi Shopping, através da linha 956 Terminal Colônia – Terminal Cecap (via MaxiShopping);
– acessar o Terminal Vila Arens, através da linha 951 Terminal Colônia – Terminal Vila Arens;
– acessar o Terminal Central, através das linhas 903 Linha Expressa Terminal Colônia – Terminal Central, 952 Terminal Colônia – Terminal Central e 953 Terminal Colônia – Terminal Central.

No Caxambú poderá ser feita a integração gratuita (através do bilhete único) entre as linhas 705 e 559.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *