Últimas Notícias

Acontece – 22/10/2018: informações do dia

Na SPTrans, o “Olho Vivo” permaneceu instável durante todo o dia. Consultamos várias linhas e a frota mostrada pelo site e pelos aplicativos que usam a sua base de dados eram muito inferior ao real. Entramos em contato com a SPTrans e ela confirmou o problema e informou que os técnicos estavam trabalhando na resolução do problema.

Nesta segunda a Prefeitura atualizou os dados do site Transparência, com planilhas com as demandas das linhas de ônibus da cidade até o dia 19 de outubro. Fizemos um comparativo entre a lotação das linhas antes da inauguração do trecho final da Linha 5-Lilás até Klabin com os números nos dias seguintes. Veja no link abaixo:

Números da SPTrans mostram queda de usuários da 675L/10

E atenção você que usa a linha 6805/31 Terminal Capelinha – Terminal João Dias. Ela ficará paralisada até as 6h00 da manhã desta terça para recapeamento na Rua Nova de Tuparoquera, entre as ruas Aribugu e Gabriel Fauré.

Lembramos ainda que 13 linhas continuam operando com desvio de itinerário na zona norte, devido a obras na Rua Alfredo Pujol nº 800, em Santana. Veja as linhas afetadas clicando no link abaixo:

Obras alteram itinerário de 13 linhas na zona norte

No Metrô e na CPTM, de acordo com o perfil do twitter “Direto dos Trens”, só duas foram registradas:
– no Metrô: uma falha em trem na estação Sacomã, entre as 08h00 e às 08h02, na Linha 2-Verde;
– na CPTM: outra falha em trem, entre as 19h06 e às 19h30, na Linha 11-Coral, entre Brás e Tatuapé.

E esta semana parece ser a semana da inauguração da estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro. Não é informação oficial ainda, mas a provável data é o dia 26 de outubro. Enquanto a estação não abre, veja abaixo o link com algumas imagens do interior dela, feitas pela Seven Soluções em Engenharia, que trabalha nas obras da estação.

https://www.facebook.com/sevensolucoesdeengenharia/videos/362491494293784/?t=2

 

E nesta segunda as linhas da EMTU abaixo listadas tiveram tabela-horária alterada. Confiram:
058TRO Osasco/Terminal Rodoviário Helena Maria – São Paulo/Pinheiros
228TRO Barueri/Alphaville 3-Bradesco – São Paulo/Lapa

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *