Últimas Notícias

20 novos ônibus são apresentados pela MoveBuss

Nesta quarta, o prefeito Bruno Covas, o Secretário de Mobilidade e Transportes João Octaviano Machado Neto e o Presidente da SPTrans Paulo Cézar Shingai visitaram a garagem da MoveBuss Soluções em Mobilidade Urbana, na Vila Alpina. Nela, estavam expostos 20 novos ônibus que começarão a circular nas linhas da empresa.

Os novos ônibus vieram equipados com ar-condicionado, possuem elevador para cadeirantes e tecnologia embarcada, como wi-fi e tomadas USB. Os motores respeito os protocolos Euro V de emissão de poluentes. Com esses veículos, a prefeitura contabiliza 2.500 novos ônibus desde janeiro/2017, sendo 1.318 somente em 2018.

“A ação mostra o compromisso da Secretaria em inovar, modernizar e tornar a frota da capital cada vez mais acessível e confortável”, afirma o secretário municipal de Mobilidade e Transportes, João Octaviano Machado Neto.

Os novos veículos irão operar em algumas das 41 linhas da MoveBuss, que transporta 9,1 milhões de passageiros por mês ligando os terminais São Mateus, Sacomã e Sapopemba/Teotônio Vilela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *