Últimas Notícias

Passeios dos ônibus de Natal começam neste sábado, 1º/12

Neste sábado, 1º de dezembro, os ônibus natalinos voltam a circular pelas ruas de São Paulo. E, com os eles, começam também os passeios dos ônibus de Natal. Neste ano, o evento será ainda maior do que no ano passado.

O número de ônibus enfeitados deste ano é praticamente o mesmo de 2017: cerca de 80 coletivos. O que muda é a logística dos passeios. Ao invés de um, serão três os pontos de partida: Praça Charles Miller, no Pacaembu; Av. Jornalista Roberto Marinho, próximo à Estação de Transferência Água Espraiada; e Rua Alvinópolis, próximo ao Metrô Vila Matilde. O destino será o mesmo para todos os comboios: o Parque do Ibirapuera, próximo à árvore de Natal.

O evento será realizado nos dias 1º, 2, 8, 9, 15, 16, 22 e 23 de dezembro (sábados e domingos), começando às 19h30, com partidas dos ônibus a cada 20min. O acesso aos ônibus será gratuito, por isso as catracas estarão lacradas. Durante o passeio, os pontos atenderão os pontos de parada para embarque e desembarque.

Nos terminais – Durante o período pré-natalino, o Papai e a Mamãe Noel estarão em alguns terminais da SPTrans, gerenciados pela SPUrbanuss e pela Socicam. Em três sábados, das 11h às 17h, eles estarão nos seguintes terminais:
– 01/12: Terminal Pirituba, Terminais Sacomã e Mercado;
– 08/12: Terminal Santo Amaro e Terminal Bandeira;
– 15/12: Terminal Parque D. Pedro II e Terminal AE Carvalho.

Os ônibus circularão com os enfeites de Natal até o dia 06 de janeiro/2019.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *