Últimas Notícias

Radial Transporte adere a campanha Maio Amarelo

A Radial Transporte realiza diversas ações neste mês parar chamar a atenção para a segurança no trânsito. Os ônibus municipais da cidade de Suzano estão adesivados com o símbolo da campanha Maio Amarelo. Além disso, trazem no letreiro a mensagem “Maio Amarelo, atenção pela vida”.

Nas redes sociais da empresa, instrutores de treinamento transmitem dicas como: segurança para pedestres, direção defensiva e conselhos gerais para reduzir o número de acidentes de trânsito. Explicações sobre sinalizações viárias, ou seja, placas de trânsito, também estão sendo realizadas para que o público externo tire dúvidas e seja orientado.

A Radial Transporte tem feito ações internas de conscientização, com um treinamento contínuo dos colaboradores. Como parte da campanha, os melhores motoristas da cidade de Suzano serão homenageados. Para isso, foram utilizados critérios que envolvem a segurança e também, o voto do público durante todo o mês de abril.

Vale lembrar que o ônibus é o meio de transporte terrestre sobre pneus mais seguro do país (de acordo com monitoramento do Ministério da Saúde). Ou seja, se mais pessoas usassem ônibus, o número de acidentes de trânsito poderia ser reduzido.

A empresa segue com ações até o final do mês de maio.

 

Radial Transporte

Empresa que atua na região do Alto Tietê, no estado de São Paulo, a Radial Transporte busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto. Além disso, a companhia brasileira emprega cerca de 1100 funcionários na região.

==========

Além do Transporte é uma seção destinada a informações de cunho social encaminhadas por empresas operadoras de transporte, gestoras e outros atores da mobilidade urbana.

Encaminhe seu release para esales@circularavenidas.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 94040 3050.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *