Alterações Operacionais Em Destaque

Expresso Aeroporto ficará com operação suspensa até 11 de julho

SÃO PAULO/SP – Desde o sábado, 19 de julho, o “Expresso Aeroporto”, serviço expresso da Linha 13-Jade da CPTM, que faz a ligação direta entre a Estação Luz, em São Paulo, e a estação Aeroporto-Guarulhos, localizada do lado do Aeroporto de Guarulhos, ficará suspenso. A data prevista para o retorno do serviço é o dia 11 de julho.

O motivo são as obras para a instalação de novos AMVs – Aparelhos de Mudança de Via – nas proximidades da Estação Engenheiro Goulart. Os novos AMVs permitirão que os trens trafeguem com velocidade de 50km/h quando mudarem de linha da linha 12-Safira para a 13-Jade. Hoje, a velocidade máxima é de 20km/h.

A alternativa para o passageiro, via CPTM, é seguir até a estação Engenheiro Goulart, da Linha 12-Safira, onde começa a Linha 13-Jade, rumo ao Aeroporto de Guarulhos.

Paese – Além da suspensão do Expresso Aeroporto, outras iniciativas impactarão na operação da Linha 12-Safira. Assim como ocorreu no último final de semana, nos próximos três haverá mudanças: aos sábados, dias 26/06, 03/07 e 10/07, haverá operação em via única entre as Estações Tatuapé e Comendador Ermelino após às 14h; já nos domingos, dias 27/06, 04/07 e 11/07, haverá interrupção da circulação entre as estações Tatuapé e Comendador Ermelino – trecho este que será operado por ônibus do sistema Paese.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *