Últimas Notícias

Viação Miracatiba redistribui sua frota mais nova

Desde a semana passada, a Viação Miracatiba vem fazendo ajustes na distribuição de sua frota mais recente. Com a aquisição de 35 novos ônibus com ar condicionado, algumas linhas que não tinham coletivos mais novos acabaram recebendo alguns deles.

A linha 513TRO Itapecerica da Serra/Jd. das Oliveiras-São Paulo/Metrô Capão Redondo recebeu uma mescla de veículos zero quilômetro com alguns com ar condicionado do lote anterior. A linha 239TRO Itapecerica da Serra/Jardim São Marcos-Cotia/Terminal Metropolitano também recebeu alguns veículos com ar condicionado neste final de semana.

E as linhas 030TRO Juquitiba/Barnabés-Itapecerica da Serra/Valo Velho e 808TRO Juquitiba/Fazenda Sama-Itapecerica da Serra/Valo Velho receberam 22 veículos que antes eram da 239TRO. Todos eles são da última leva de veículos sem ar condicionado da empresa. De acordo com comunicado encaminhado pela Miracatiba à Prefeitura de Juquitiba, foram 20 veículos para a linha 030TRO e 2 para a 808TRO. Até sexta-feira, as duas linhas operavam com veículos ano 2010 e bem mais curtos que os que a empresa vem comprando recentemente. De diferencial, além de serem maiores, possuem tomada para recarga de eletrônicos.

Já as linhas 001TRO Itapecerica da Serra/Parque Paraíso-Metrô Capão Redondo e 193TRO Embu das Artes/Jd. Santa Tereza-Metrô Capão Redondo permanecem sendo as que tem a frota mais nova e, praticamente, padronizadas com veículos com ar condicionado.

Pelo menos por enquanto, não se tem informações sobre ônibus novos para as linhas dos eixos Pinheiros e Embu-Guaçu da empresa.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *