Metrô abre licitação para concessão de espaços comerciais

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 1º de junho passado o aviso de licitação para a concessão de pontos comerciais nas estações das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô. Ao todo serão 18 pontos, com dimensões que variam entre 5m² a 45m². Eles serão destinados abertura de lojas de segmentos variados, como cosméticos, perfumaria, vestuário, alimentação, dentre outros.

Os interessados em participar devem ser Pessoas Jurídicas cadastradas na Bolsa Eletrônica de Compras (BEC), do Governo do Estado de São Paulo. As propostas devem ser apresentadas, de forma on-line, no dia e horário de cada pregão.

A expectativa do Metrô é faturar R$ 223 mil por mês com os novos contratos.

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José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

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