Últimas Notícias

Reunidas Paulista adquire vinte novos ônibus Marcopolo

A Marcopolo anunciou a venda de 20 novos ônibus para a Empresas Reunidas Paulista de Transporte, sediada em Araçatuba, no interior de São Paulo. De acordo com o informativo publicado pela empresa, as primeiras dez unidades serão entregues no dia 26 de junho e as outras dez em novembro.

Todos os veículos tem a carroceria Paradiso 1200 New G7, montadas sobre chassi Mercedes-Benz O500RS de 14m. Eles tem capacidade para 44 passageiros em poltronas semileito. Possuem ainda tomadas USB individuais, wi-fi, ar-condicionado e geladeira. Eles vêm ainda com elevador para acesso de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Outros itens de conforto: sistema de entretenimento GeoTV, instalado pelo cliente, parede de separação, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista.

A Reunidas Paulista atua há 70 anos no transporte rodoviário de passageiros em rotas intermunicipais, interestaduais e fretamentos para turismo, percorrendo várias cidades entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Ela foi em 1948, na cidade paulista de Lins, e iniciou suas atividades com uma frota de dez ônibus, que realizavam o transporte entre as cidades de Bauru, Pirajuí, Guarantã, Cafelândia, Lins, Penápolis e Araçatuba.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *