Nova falha elétrica prejudica operação da Linha 5-Lilás nesta quarta

Pelo segundo dia seguindo, houve uma falha no sistema elétrico da Linha 5-Lilás. Desta vez a circulação não precisou ser paralisada mas foi quase como que se tivesse sido.

A falha começou às 08h29 fez com que os trens circulassem por via singela – usando uma única via – entre as estações Capão Redondo e Giovanni Gronchi. Isso, naturalmente, tornou a circulação muito lenta nesse trecho. No restante da linha, entre Giovanni Gronchi e Chácara Klabin, a operação continuou normal. De acordo com a Via Mobilidade, houve controle de acesso nas estações para evitar superlotação. Desta vez não foi acionado o Paese. A circulação foi normalizada por volta das 11h32.

Como foi feito ontem, a Via Mobilidade disponibilizou uma “Declaração de Ocorrência”, que você pode ter acesso clicando aqui.

A Primeira falha – Logo no começo da operação comercial, houve uma primeira falha. Ela ocorreu das 04h41 às 05h14. Não houve registro do motivo da falha.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.