Últimas Notícias

36 novos ônibus são integrados à frota de São José do Rio Preto

Na última sexta-feira, o transporte coletivo de São José do Rio Preto ganhou 36 novos ônibus. Eles foram entregues pelas operadoras Expresso Itamarati e Santa Luzia no pátio do Swift. Eles tem capacidade para transportar 70 passageiros. Eles são equipados com ar condicionado, elevador para portadores de deficiência física e wi-fi.

Os novos coletivos começarão a operar a partir do dia 1º de agosto, atendendo as 86 linhas da cidade em forma de rodízio. “Nós entendemos que é importante fazer um rodízio para atender o maior número possível de passageiros com os ônibus climatizados. Para isso, será feito um rodízio direcionando esses veículos para as rodadas mais movimentadas em todas as linhas”, disse o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança de Rio Preto, Amaury Hernandes.

Os veículos terão pintura diferenciada para identificar as duas operadoras: os da empresa Santa Luzia terão detalhes em amarelo; e os da Itamarati terão detalhes em vermelho. A cor predominante em todos os veículos será cinza.

A frota atual de São José do Rio Preto conta com 272 veículos, que atendem 98,3 mil passageiros nos dias úteis.

==========

Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.

  • se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
  • ou, se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br.

Siga-nos nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *