Últimas Notícias

7282/10 não opera mais aos domingos

E nos dias úteis e sábados, passa a circular por novo itinerário


Por José Euvilásio Sales
esales@circularavenidas.com.br
com informações da SPTrans


A partir deste final de semana a linha 7282/10 Pq. Continental – Pça. Ramos de Azevedo não opera mais aos domingo. A você, que usava a linha aos domingos e feriados, ficam as seguintes opções:

– os usuários com interesse na Rua Heitor Penteado e Av. Dr. Arnaldo: utilizar a linha 874C/10 Metrô Trianon – Masp e para a região central, realizar integração com a linha 7281/10 Pça. Ramos de Azevedo;
– os usuários que utilizam a linha no ponto da Av. dos Autonomistas, em frente ao Terminal Vila Iara: deverão utilizar o ponto da Av. Dr. Francisco de F. V, de Azevedo, próximo a Rua Candomba, ou utilizar as linhas 8705/10 Anhangabaú ou 874C/10 Metrô Trianon – Masp.

Nos dias úteis e sábados, a 7282/10 passa a operar pelo seguinte itinerário:

Sentido único: normal até a Praça William Kalil, Av. Leão Machado, Rua Candomba, Av. Dr. Francisco de P. V. de Azevedo, Rua Eva Terpins, Av. Antônio de Souza Noschese, prosseguindo normal.

Para os usuários que usavam a linha no ponto da Av. dos Autonomistas, em frente ao Term. Vila Iara, a opção é utilizar o ponto da Av. Dr. Francisco de F. V, de Azevedo, próximo a Rua Candomba, ou utilizar as linhas 8705/10 Anhangabaú ou 874C/10 Metrô Trianon – Masp.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *