Atualização momento a momento.
Por José Euvilásio Sales
esales@circularavenidas.com.br
16h51, “Mudança nas linhas é discutida com a população“, disse Bruno Covas ao “Brasil Urgente”… Tirem suas conclusões…
16h45, Rodízio de veículos: mantido. Está liberada a circulação dos carros com placas finais 9 e 0.
16h44, Terminal Parque Dom Pedro II: operação já está normalizada.
16h41, Bruno Covas disse, sobre a assinatura dos novos contratos licitados: “Com a mudança, vamos adequar a taxa de retorno das empresas. A Procuradoria Geral do Município apresentou o parecer final que permite que os 32 contratos sejam assinados hoje e publicados no Diário Oficial amanhã. O prazo será mudado de 15 para 20 anos”
16h32, Bruno Covas diz que irá “antecipar receita” para que as empresas paguem a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) aos operadores.
16h30, Bruno Covas, Prefeito de São Paulo, diz: “Após várias reuniões, estamos anunciando o encerramento da greve e ainda a assinatura do novo contrato de concessão de ônibus na Cidade de São Paulo”.
16h25, Viaduto do Chá: de acordo com a SPTrans, o Viaduto do Chá encontra-se liberado. Durante parte do dia ele foi ocupado por coletivos, parte do protesto dos rodoviários da capital.
16h24, Fim da Greve: Greve dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo foi encerrada. Depois de muita negociação, foi acordado que os operadores receberão a Participação nos Lucros e Resultados na próxima quarta-feira;