Últimas Notícias

“Expresso Educação” começou a operar na noite desta segunda

SANTO ANDRÉ E SÃO CAETANO DO SUL – Ontem a noite, a CPTM lançou, na Linha 10-Turquesa, o “Expresso Educação Linha 10”, uma variação do “Expresso Linha 10”, viagens expressas que ligam a estação Tamanduateí à estação Prefeito Celso Daniel-Santo André, com parada em São Caetano, nos horários de pico da manhã e da tarde.

O “Expresso Educação Linha 10” opera de segunda a sexta das 22h às 23h, com cinco partidas diárias (três partindo da Estação Tamanduateí e duas de Santo André) com intervalos de 30min, nos seguintes horários:
sentido Tamanduateí-Santo André: às 22h00, 22h30 e 23h00;
sentido Santo André-Tamanduateí: às 22h15 e 22h45.

“Essa é uma demanda antiga dos passageiros da CPTM que precisam utilizar o trem depois de um dia de trabalho e estudos. Esperamos proporcionar ainda mais conforto a essas pessoas e garantir uma volta para casa mais rápida e segura”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM, em nota publicada no site da empresa.

O Expresso Educação, assim como o Expresso Linha 10, circula em vias exclusivas, sem interferir no tráfego da Linha 10-Turquesa, que opera com intervalos regulares entre Brás e Rio Grande da Serra. Desde o final de janeiro, o Expresso Linha 10 realiza 33 viagens diárias: 15 pela manhã entre 6h e 9h30 e 18 viagens entre 16h e 20h15.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *