Últimas Notícias

Começam a surgir imagens do El Bus 320L da Viação Cometa

JOINVILLE/SC – E começam a aparecer os primeiros ônibus da Viação Cometa com carroceria Busscar. O fotógrafo Vinicius Petris flagrou um dos Busscar El Bus 320L, chassi VolksBus 17-230ODS, o primeiro lote de ônibus com motor dianteiro da empresa em muitos anos. Os últimos ônibus com esse tipo de chassi na Cometa foram os micro-ônibus, que operavam em linhas para Sorocaba no final da primeira década dos anos 2000.

Este El Bus faz parte da compra de 270 ônibus feita pelo Grupo JCA, que serão distribuídos entre as empresas Viação Cometa, Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense e Opção Turismo. Especificamente desse modelo de veículo, foram encomendadas cem unidades desse modelo, de acordo com nota encaminhada pela Busscar. A encarroçadora, no entanto, não discriminou as quantidades para cada empresa do grupo. Mas, de acordo com o projeto “Ônibus MSC”, 41 El Bus 320L serão destinados à Viação Cometa.

A partir de imagens de um El Bus 320L da Auto Viação 1001 que começaram a circular nas redes sociais, a Busscar divulgou imagens dos primeiros veículos fabricados para a empresa.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *