Últimas Notícias

Frota em operação das linhas da SPTrans é reduzida a 55% do total

SÃO PAULO/SP – Desde ontem, 24 de março, a SPTrans, que faz a gestão do transporte da capital, reduziu a frota de ônibus da cidade para 55% da quantidade de veículos em relação a um dia útil normal – equivalente aos horários de sábado. A decisão reflete à queda de passageiros nas linhas da cidade, devido à quarentena e às medidas de restrição à circulação devido ao coronavírus. Desde o início das restrições, a queda na quantidade de passageiros caiu 70%.

Durante este período de restrição, algumas linhas que não circulam aos sábados não estarão operando nos dias úteis. Por isso, antes de sair de casa, consulte o Olho Vivo ( olhovivo.sptrans.com.br ) ou algum aplicativo de celular para saber se sua linha está em operação.

Em nota, a SPTrans disse que “seguirá monitorando diariamente a movimentação de passageiros e fará ajustes, se necessário, para atender com conforto e segurança a população.”

Noturno – As linhas do noturno também sofreram alterações: a frota de 430 passou para 211 veículos, também refletindo a redução de frota para evitar a circulação do coronavirus. Por isso, as linhas tendem a operar com horários mais espaçados.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *