Últimas Notícias

Spencer adquire 33 ônibus Mascarello

CASCAVEL/PR – A Mascarello, fabricante de carrocerias para ônibus sediada em Cascavel/PR, anunciou a venda de um lote de 33 ônibus com a carroceria Gran Via para a Spencer Transportes, empresa do Consórcio Transnoroeste, que opera linhas locais de distribuição nas zonas noroeste e norte de São Paulo.

De acordo com o comunicado da empresa, publicado em sua página no Facebook, os ônibus são todos com carroceria Gran Via, montados sobre o chassi Volkswagen 17-260OD. São ônibus do tipo “básico”, de acordo o enquadramento da SPTrans.

De acordo com a Mascarello, contando esta venda, a Spencer já possui mais de 100 ônibus com carroceria da marca em sua frota.

A venda foi feita pela Barão Ônibus, que comercializa as carrocerias Mascarello em São Paulo. Com mais esta venda, a Barão ultrapassou a marca de 700 carrocerias Mascarello entregues em dez anos.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana. Lembrando que não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br .
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *