Últimas Notícias

Expresso Luxo inclui mais horários na SP-Santos; confira também horários da Cometa e Ultra

SÃO PAULO/SP e SANTOS/SP – Na última segunda-feira, 20/07/2020, começaram a valer os novos horários da linha São Paulo – Santos, da Expresso Luxo. Agora, a linha passou a ter oito partidas diárias de São Paulo e de Santos (tanto da Ponta da Praia quanto da Rodoviária de Santos). Os horários estão na arte abaixo.

Horários conforme divulgado pela Expresso Luxo. Vale lembrar que partidas extras podem ser programadas. Consulte o site www.expressoluxo.com.br .

Das quatro empresas que atuam na linha, somente a Expresso Luxo está divulgando alteração nos horários. As outras três (Cometa, Rápido Brasil e Viação Ultra) os tem disponibilizado apenas no site de compras da empresa. Através de consulta diária (de quinta, 23/07, até a próxima quinta, 30/07) aos sites da Cometa e da Viação Ultra (que engloba também as partidas da Rápido Brasil, que pertence ao mesmo grupo econômico), elaboramos as artes abaixo com os horários “fixos” dessas empresas.


Tabela elaborada através de consulta ao site da Viação Ultra ( www.viacaoultra.com.br ), considerando os horários “fixos” diários entre 23 e 30/07. No entanto, recomendamos consulta o site da empresa para conferir se há programação de partidas extras.

Tabela elaborada através de consulta ao site da Viação Cometa ( www.viacaocometa.com.br ), considerando os horários “fixos” diários entre 23 e 30/07. No entanto, recomendamos consulta o site da empresa para conferir se há programação de partidas extras.

No entanto, cabe lembrar que pode haver inclusão de horários extras. Por isso, se precisar ir em outro horário, recomendamos consultar os sites ou aplicativos das empresas para conferir se não foi inclusa alguma partida extra.

Os sites das empresas:
Expresso Luxo: www.expressoluxo.com.br ;
Viação Cometa: www.viacaocometa.com.br ;
Viação Ultra/Rápido Brasil: www.viacaoultra.com.br .



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.
Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *