Últimas Notícias

EMTU anuncia 50 novos ônibus para a região sudoeste da Grande São Paulo

GRANDE SÃO PAULO/SP – Até o final deste mês de julho, irão entrar em operação 50 novos ônibus na região Sudoeste da Grande São Paulo, a área 1 de concessão da EMTU. Os novos coletivos entrarão em circulação em linhas das viações Miracatiba e Pirajuçara. Dos 50 veículos, 40 pertencem à Viação Miracatiba e 10 à Viação Pirajuçara.

Ônibus da Viação Miracatiba.

Os cinquenta coletivos possuem chassis Mercedes-Benz, com motor a dieses Euro V, com menor emissão de poluentes. Eles também possuem ar-condicionado, tomadas USB para recarga de eletrônicos e capacidade para 80 passageiros. A carroceria é do modelo Caio Apache Vip IV.

Ônibus da Viação Pirajuçara

De acordo com nota da EMTU, “Com os 50 novos ônibus entregues pelo Consórcio Intervias, a frota intermunicipal gerenciada pela EMTU somou este ano 111 veículos zero km entregues para operação nas cinco regiões metropolitanas.”

A área 1 de concessão do transporte na Região Metropolitana de São Paulo compreende os municípios de Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Taboão da Serra.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.

Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *