Linhas de metrô voltam a operar normalmente

SÃO PAULO/SP – Quase três horas após o horário de abertura, as estações das Linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata de São Paulo estão operando normalmente. Pelo menos é o que diz o site do Metrô. As estações tiveram um atraso em sua abertura porque os funcionários do turno da noite não foram ao trabalho, em apoio à Greve que estava marcada para esta terça-feira mas que foi cancelada no começo da madrugada.

Desde então, vídeos nas redes sociais mostraram aglomerações em várias estações.

A Linha 5-Lilás chegou a operar entre Capão Redondo e Santa Cruz, devido ao fechamento da estação Chácara Klabin, cuja operação é de responsabilidade do Metrô. No entanto, logo a estação foi reaberta. Tanto a Linha 5-Lilás, quanto a Linha 4-Amarela, concedidas à iniciativa privada, não paralisaram sua operação.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.

Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.