Últimas Notícias

DTP indefere volta da 282 Juquitiba-Metrô Morumbi

SÃO PAULO/SP – O DTP (Departamento de Transportes Públicos) rejeitou o pedido de reconsideração formulado pela EMTU para a volta à operação da linha 282TRO Juquitiba – São Paulo (Metrô Morumbi). A informação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta, 05/08.

De acordo com a publicação, a EMTU também propôs um novo itinerário para a linha. No entanto, a argumentação não foi suficiente para que o pedido fosse atendido. O indeferimento foi feito “À vista da análise técnica deste DTP, considerando todos os estudos apresentados pela São Paulo Transporte S/A e também pelo Grupo de Trabalho criado pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes”.

Publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo desta quarta, 05/08/2020.

A 282TRO, assim como outras onze linhas, deixaram de circular ou foram encurtadas devido à revogação pela Prefeitura de São Paulo das Portarias que as autorizavam a operar dentro da cidade de São Paulo no dia 26 de maio. Como as linhas são intermunicipais, elas precisam de autorização dos municípios por onde passam para poderem operar.



Siga-nos nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *