Últimas Notícias

CET altera mãos de direção em duas vias a partir deste sábado

SÃO PAULO/SP – Neste final de semana, a CET – Companhia de Engenharia de Tráfego – altera a circulação em dois locais da cidade. Veja a seguir:

Rua Rosália Grisi Sandoval, no Grajaú

Neste sábado, 17/10, a CET implantou mão única de direção na Rua Rosália Grisi Sandoval, no sentido da Av. Rosália Iannini Conde à Rua Eduardo Ramos, no Grajaú, zona sul de São Paulo. De acordo com nota da empresa, a alteração atende a solicitação dos moradores e visa melhorar as condições de fluidez na região.

As alternativas ao novo fluxo é a seguinte:
– os veículos oriundos da Rua Eduardo Ramos poderão seguir pela Rua Prof. Oscar Barreto Filho, Rua Jequirituba e Avenida Rosália Iannini Conde.


Rua Filipe Marinetti, em São Mateus

Outra via que terá alteração de circulação, é a Rua Filipe Marinetti, em São Mateus. A partir deste sábado, 17/10, foi implantada mão única de direção na Rua Filipe Marinetti, no sentido Tita Ruffo para Avenida Maria Cursi. De acordo com a CET, “a medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local”.

As alternativas ao novo fluxo são as seguintes:
– os veículos oriundos da Avenida Maria Cursi, sentido Bairro, poderão entrar à direita na Praça Mario Cattaruzza, à direita na Rua Domiziano Rossi e à direita na Rua Tita Ruffo, acessando a Rua Filipe Marinetti;
– Os veículos oriundos da Avenida Maria Cursi, sentido centro, poderão entrar à esquerda na Rua Luís Giudíce e à esquerda na Rua Tita Ruffo, acessando a Rua Filipe Marinetti.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *