Últimas Notícias

Prefeitura de Itapeva anuncia novos horários para o transporte municipal

ITAPEVA/SP – A Prefeitura de Itapeva, através da Secretaria de Defesa Social e do Departamento de Transporte Público, divulgou a ampliação de horários das linhas de ônibus a partir de segunda-feira, 08 de fevereiro.

A novidade é que, com o retorno das aulas, “grande parte dos horários noturnos”, de acordo com nota da Prefeitura, estarão de volta. Além disso, foram adicionados novos horários e novas linhas. “Também estamos retornando a linha Jardim Ferrari/São Camilo, que foram desmembradas para duas novas linhas, tornando-se São Camilo e Jardim Ferrari/Morada do Sol. Esta era uma solicitação antiga de moradores da região, que contribuirá com a diminuição do tempo da viagem”, explicou o Secretário de Defesa Social, Divaldo Aires.

A Prefeitura salienta que as medidas de prevenção e combate à Covid-19 estão sendo adotadas no transporte coletivo da cidade. “Os ônibus estão funcionando com capacidade reduzida e respeitando os protocolos de prevenção. Assim, nossa população pode se locomover com mais segurança”, salientou o Prefeito de Itapeva, Mário Tassinari.

As tabelas com os novos horários você pode consulta clicando aqui.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *