Últimas Notícias

Veja como fica o atendimento da SPTrans durante a Fase Emergencial

SÃO PAULO/SP – A SPTrans divulgou como será o funcionamento dos postos da SPTrans durante a Fase Emergencial, decretada pelo Governo do Estado. Confira:

Posto Central de Atendimento: continuará fechado;
Postos de atendimento aos usuários Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor localizados nos terminais de ônibus e estações de transferência: funcionarão de segunda a segunda-feira, das 6h às 19h. Obs: A SPTrans ressalta que, durante os horários em que estiverem fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, Lotéricas e Banco do Brasil;
Posto Jabaquara, localizado na estação do Metrô Jabaquara: continuará funcionando no horário, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira;
Postos Santana e Augusta: seguem funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
Postos nas subprefeituras e unidades do Descomplica SP, que realizam atendimento específico sobre o benefício de gratuidades a Idosos, Pessoas com Deficiência, Gestantes e Obesos, localizados nas subprefeituras e unidades do Descomplica SP: permanecerão fechados.

Outra opção aos atendimentos presenciais, estão os canais digitais da SPTrans:
– o site ( www.sptrans.com.br/atendimento );
– chat do site e do Facebook ( facebook.com/SPTransOficial );
– SP156;
– e-mails de atendimento da Loja Virtual e Apoio Escolar, terão suas equipes ampliadas para garantir a qualidade no serviço prestado de forma online.



Importante: ao sair de casa, use a máscara, leve e use seu álcool em gel e mantenha o distanciamento sempre que possível.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram;
– no Telegram (receba atualizações pelo aplicativo).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *