Litoral Paulista Santos

Ônibus de Santos só atenderão profissionais da área da saúde durante feriado

SANTOS/SP – Neste feriado prolongado da Páscoa, a circulação dos ônibus em Santos ocorrerá para atender somente profissionais da área da Saúde. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Santos.

Entre esta sexta, 2 de abril, e domingo, 4 de abril, os coletivos irão operar das 5h às 08h30 e das 15h30 às 20h. No entanto, para embarcar, o passageiro deverá comprovar que a atividade tem relação com a área de saúde, apresentando crachá ou outro documento.

Nesse período, funcionarão 39 linhas municipais que passam em frente ou próxima a estabelecimentos de saúde ou fazem integração com elas no Terminal Valongo. Os veículos estarão identificados com cartaz. A Prefeitura recomenda a consulta ao aplicativo “Quanto Tempo Falta” para conferir a operação das linhas.

A cidade de Santos encontra-se em lockdown, que termina no dia 4 de abril. Nesse período, os ônibus operaram somente para transportar trabalhadores dos serviços essenciais. Pela programação original, as linhas não iriam operar aos sábados e domingos. A restrição não se aplica às linhas vinculadas à EMTU, operadas pela BR Mobilidade Baixada Santista.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram;


LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *