Últimas Notícias

Emdec reforça frota de ônibus de Campinas neste domingo

CAMPINAS/SP – Neste domingo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá reforçar as linhas do transporte público da cidade. A informação foi publicada pela gestora, em seu site, e decorre da reabertura do comércio e de serviços, na etapa intermediária entre as fases vermelha e laranja do Plano São Paulo.

De acordo com a Emdec, cinco ônibus serão incluídos colocados a disposição das equipes de fiscalização para o caso de aumento de demanda. Também haverá aumento de frota da linha 385 Iguatemi-Rodoviária.

Nos terminais da cidade, estão escalados veículos reserva nas seguintes quantidades:
Terminal Campo Grande: dois veículos;
Terminal Barão Geraldo: um veículo;
Terminal Ouro Verde: dois veículos.

Os veículos ficarão nestes terminais das 10h às 18h. Depois desse horário, serão deslocados para reforçar as linhas dos Shopping Centers, que voltam a funcionar das 11h às 19h. No Terminal Shopping Dom Pedro três veículos reservas ficarão a disposição da fiscalização das 19h às 20h. Já no Terminal Iguatemi, outros dois ônibus ficarão a disposição para reforço nas linhas de maior fluxo.

Já a linha 385 Iguatemi – Rodoviária terá reforço durante todo o domingo: ela ganhará mais um ônibus, passando a operar com cinco coletivos.

Segunda-feira – Ainda de acordo com a Emdec, na próxima segunda-feira o transporte da cidade será reforçado com 22 veículos reservas nos horários de maior fluxo: das 5h às 11h e das 16h às 19h. Das 19h às 20h, parte desta frota irá reforçar os terminais Iguatemi e Shopping Dom Pedro.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *