Últimas Notícias

Manutenção altera circulação em linhas da Supervia no próximo domingo

RIO DE JANEIRO/RJ – A Supervia divulgou o cronograma de manutenção de sua rede no próximo domingo, 25 de abril. Confira:


Entre as 10h e as 19h será realizada manutenção da rede aérea. Por conta disso, os trens para Japeri e Santa Cruz não farão paradas nas seguintes estações:

Estações Méier, Engenho Novo, Sampaio, Riachuelo e São Francisco Xavier.
– a alternativa é para os passageiros é desembarcar na Estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil.
– para os interessados em seguir sentido Japeri e Santa Cruz deverão embarcar em trens com destino à Central do Brasil e realizar a transferência na estação Maracanã.

Praça da Bandeira
– a alternativa para quem precisa seguir até este destino, deverão desembarcar em São Cristóvão e embarcar em trens com destino à Central do Brasil;
– já os clientes desta estação interessados nos ramais Japeri e Santa Cruz deverão embarcar em trens com destino à Central do Brasil e realizar a transferência no terminal.


No domingo também haverá interrupção da circulação no trecho Gramacho – Saracuruna e extensões Vila Inhomirim e Guapimirim. A partir das 09h15 serão realizadas obras de manutenção na via. A operação será normalizada na próxima segunda-feira, 26 de abril.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *