Últimas Notícias

Itapemirim começa a operar serviço “Dream Bus” na linha São Paulo-Curitiba

SÃO PAULO/SP E CURITIBA/PR – A Viação Itapemirim divulgou nesta semana a expansão do serviço “Dream Bus” para a linha São Paulo-Curitiba. De acordo com nota da empresa, “o lançamento do novo serviço faz parte do plano de expansão e reestruturação dos negócios da companhia.”

O “Dream Bus” oferece poltronas leito-cama com massageadores, serviço de bordo com manta (travesseiro acoplado à poltrona), kit lanche e água mineral. São duas partidas diárias, uma em cada sentido: às 10h saindo de São Paulo, ao custo de R$ 139,00; e às 23h45 saindo de Curitiba, ao custo de R$ 159,00.

O serviço “Dream Bus” foi reativado em fevereiro/2021 (foi criado nos anos 90) e, inicialmente, estava disponível apenas na linha Belo Horizonte/MG – Brasília.

“O novo serviço entre São Paulo e Curitiba do Dream Bus está dentro do nosso plano de ampliação e reestruturação dos negócios. Vamos levar aos nossos passageiros o sonho de viajar com total conforto e segurança nos ônibus mais modernos do país”, comenta Eliandro Bueno, CEO da Viação Itapemirim.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *