Últimas Notícias

Cachorros na Radial Transporte alegram a rotina dos funcionários

A Radial Transporte, além dos mais de mil colaboradores, possui dois integrantes de quatro patas: Raica e Tonico. Os cachorros são tão queridos que podem ser considerados membros da equipe.

A doce Raica chegou na empresa há cerca de 10 anos e faz parte da família Radial. Simpática com todos, atrai a atenção e carinho de funcionários de todos os setores. A presença dela é efetiva, participa inclusive de eventos como o Dia das Crianças na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Raica

A Raica ajudou inclusive o segurança Caetano a passar por um momento difícil: “A Raica é um amor de cachorro, tudo de bom. Quando comecei a trabalhar na empresa estava com depressão, mas ela me ajudou a ficar mais alegre e passar por isso” contou o segurança, Pedro Caetano completando “ela é muito dócil e amiga de todos aqui”.

Na Radial, em Suzano, temos o Tonico, no início tímido chegou com muito medo na empresa. Para ajudá-lo, passou por adestramento profissional na Escola para Cães Ringo. Hoje, fez muitas amizades, mas, a principal é o amigo Josinaldo Celestino, que tem como apelido Café, o encarregado da oficina no período noturno.

Tanto a Raica como o Tonico fazem consultas periódicas com médicos veterinários e são muito bem cuidados na empresa. A Raica, inclusive, passa por dias de beleza para tosa e cuidados especiais. Ambos também tomam banhos em locais especializados.

Cuidar dos animais é dever de todos nós e a Radial Transporte incentiva atitudes de solidariedade e respeito.

Radial

A Radial Transporte, empresa nascida em Ferraz de Vasconcelos, busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto.

Além disso, a companhia brasileira contribui para o desenvolvimento das regiões em que atua, com responsabilidade social e ambiental.

(Texto e fotos: Assessoria de Imprensa – Radial Transporte)

====

Além do Transporte é uma seção destinada a informações de cunho social encaminhadas por empresas operadoras de transporte, gestoras e outros atores da mobilidade urbana.

Encaminhe seu release para esales@circularavenidas.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 94040 3050.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *