Últimas Notícias

Rodízio de automóveis continua valendo no período noturno

SÃO PAULO/SP – Desde sábado, 24 de abril, está em vigor a segunda fase da “Fase Emergencial” entre as fases vermelha e laranja de restrição de circulação. A informação foi divulgada pela Prefeitura de São Paulo.

Neste período, o rodízio municipal de veículos para automóveis permanece vigorando de segunda a sexta das 20h às 5h do dia seguinte, seguindo o toque de recolher determinado pelo Governo do Estado. A medida inclui os feriados. Logo, os automóveis estão liberados para circular nos horários das 7h às 10h e das 17h às 20h.

A Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF) permanecem valendo, assim como o funcionamento da Zona Azul.

O rodízio dos caminhões segue os horários do rodízio tradicional: das 7h às 10h e das 17h às 20h, de segunda a sexta, de acordo com o final de placa. Nesses horários, a circulação de caminhões é proibida na área do Mini Anel Viário.

A operação do trânsito e a manutenção de sinalização pela CET continuam a ser feitas, normalmente por se tratarem de atividades essenciais.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *