Últimas Notícias

Vias de Campinas terão interdições nesta segunda. Confira.

CAMPINAS/SP – Nesta segunda, 10 de maio, algumas vias campineiras terão interdição para serviços diversos. Confira:


Avenida Camucim

Seis vigas de aproximadamente 33 metros serão içadas nesta segunda-feira, 10 de maio. A operação envolverá um caminhão e dois guindastes. As vigas fazem parte da obra da ampliação do Viaduto da Avenida Camucim sobre a via féria, obra que faz parte do BRT de Campinas.

Por conta disso, a Emdec programou bloqueio parcial no local, das 9h às 17h, período previsto para a realização desse serviço. No momento do içamento, haverá interdição da circulação do viaduto para ocupação do espaço pelo caminhão.

Além do fluxo de veículos, serão desviados também as seguintes linhas de ônibus:
122 Terminal Vida Nova – Campinas Shopping;
128 Terminal Vida Nova – Terminal Ouro Verde;
129 Terminal Vida Nova;
130 Terminal Vida Nova – Terminal Central;
131 Terminal Vida Nova;
133 Vida Nova.


Interdição no bairro de Nova Campinas

Haverá içamento de materiais em comércio de hortifrutis no bairro de Nova Campinas. Para a ação, haverá a interdição das seguintes vias:

Rua Augusto César de Andrade, no trecho entre a Avenida Dr. Moraes Salles e a Rua Artur Freitas Leitão: será fechada das 8h30 até as 9h30. O desvio programado pela Emdec será pelas vias Dr. Hermas Braga e Artur Freitas Leitão;
alça de acesso à Avenida Dr. Hermas Braga, no sentido centro–bairro, para a Avenida Dr. Moraes Salles: o tráfego será bloqueado a partir das 10h, seguindo até às 11h30. O desvio indicado pela Emdec é pelas vias Dom Francisco de Campos Barreto e Artur Freitas Leitão.


Avenida Benedito Roberto Barbosa

Haverá interdição total do tráfego de veículos em trecho da Avenida Benedito Roberto Barbosa, no Parque Universitário de Viracopos, na região do Ouro Verde. O bloqueio tem início na segunda-feira, 10 de maio, às 8h, e se estende até o dia 14 de maio, de forma ininterrupta.

A interdição será entre as vias Apiaba e Pedro Antônio de Andrade e será para obras de reparo em emissário de esgoto, feita pela empresa DBO Engenharia.

O fechamento será no trecho entre as vias Apiaba e Pedro Antônio de Andrade. O local recebe obras de reparo em emissário de esgoto, comandadas pela empresa DBO Engenharia.

A Emdec indica como desvio as vias Pedro Antônio de Andrade e Apiaba. O desvio também será cumprido pela linha 102 Recanto do Sol – Terminal Ouro Verde, que circula no trecho interditado. Não haverá impactos no atendimento aos pontos de ônibus.


Nos três eventos, haverá agentes da Emdec monitorando e orientando o tráfego.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *