Últimas Notícias

CET altera fluxo de três vias na cidade de São Paulo. Confira.

SÃO PAULO/SP – Desde à 0h de ontem, 8 de maio, três vias da capital tiveram alteração em sua circulação. Confira:


Rua Conselheiro Cotegipe, no Belenzinho

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantou sentido duplo de direção na Rua Conselheiro Cotegipe, entre a Rua Eng. Reinaldo Cajado e Avenida Salim Farah Maluf, no Belenzinho, zona leste da cidade. De acordo com a empresa, a medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.


Rua Coronel Walfrido de Carvalho, na Vila Nova Cachoeirinha

Foi implantada mão única de direção na Rua Coronel Walfrido de Carvalho, no sentido da Rua Aída Gomes Toledo para a Rua Atlântico Meridional, na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte. A medida, de acordo com a CET, tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

Alternativa: Os veículos provenientes da Rua Atlântico Meridional deverão seguir pela Rua Manuel Pitta.


Rua da Balsa, na Freguesia do Ó

Foi implantada mão dupla de direção na Rua da Balsa, entre a Rua Souza Filho e a Avenida Otaviano Alves de Lima, na Freguesia do Ó, Zona Norte da cidade. A medida, de acordo com a CET, tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.


Nas três vias, a equipe de Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *