Últimas Notícias

Paraty e Viva Jaú entregam ônibus para o transporte público de Jaú

JAÚ/SP – Nesta quinta-feira, 13 de maio, foram entregues 19 ônibus urbanos em Jaú, interior de São Paulo. Dos 19 coletivos, 15 são da Paraty Mobilidade e 4 da Viva Jaú.

Os novos coletivos possuem plataforma elevatória para acessibilidade de cadeirantes, itinerários eletrônicos (inclusive lateral), bancos reservados para pessoas obesas e pessoas com deficiência e tomadas USB para recarga de eletrônicos.

Os ônibus também vêm com dispositivo de reconhecimento facial e proteção contra Covid-19 para os motoristas. De acordo com a Prefeitura de Jaú os novos ônibus entram em atividade na próxima terça, 18 de maio.

A entrega dos coletivos contou com a presença do Prefeito Ivan Cassaro; Ana Maria Ferragini Verdini, Representante da Viva Jaú e Dr. Mauro Herszkowicz, Diretor da Viação Paraty.

Paraty – A Viação Paraty divulgou detalhes de seus coletivos. Todos possuem carroceria Caio Apache Vip IV, acoplados ao chassi Mercedes-Benz OF1519 Euro V, que utilizam diesel S-10 e Arla, para reduzir emissão de poluentes.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *