Últimas Notícias

Mercedes-Benz vende 70 ônibus novos para fretamento da Viação Piracicabana

SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP – A Mercedes-Benz divulgou nesta terça, 25/05, a venda de 70 novos ônibus para a Viação Piracicabana, empresa do grupo Comporte. A venda foi de 50 unidades do chassi modelo OF1621 (específico para fretamento) e 20 do chassi O500RS. A eles foram acopladas carrocerias Marcopolo, entre Viaggio 1050 e Ideale.

“Temos o compromisso de renovar a nossa frota anualmente. Na Mercedes-Benz, encontramos mais segurança e melhor custo operacional para os nossos serviços. Com esses novos ônibus, só em 2021, já renovamos mais de 350 veículos da marca”, afirma Joaquim Constantino, diretor da companhia. “Com uma parceria de longa data, de mais de 50 anos, seguimos mantendo um excelente relacionamento com a Mercedes-Benz”.

De acordo com a Mercedes Benz, em 2020 foram vendidos mais de 600 veículos para o grupo, entre ônibus e vans Sprintes, também destinados ao mercado de fretamento.

“Apesar desse momento desafiador da economia, em função da pandemia, temos grande satisfação em continuar atendendo o Grupo Comporte, que compra veículos da Mercedes-Benz todos os anos”, afirma Walter Barbosa. “Isso comprova que o ônibus segue mantendo a sua importância para a mobilidade urbana e também constatamos a preferência dos clientes pela nossa marca, que está preocupada em ouvir e atender suas demandas de ampliação de frota”.

Os 70 veículos já foram entregues à Viação Piracicabana. Eles irão operar para o transporte de fretamento das empresas da região do ABC Paulista, com previsão de irem às ruas neste mês de maio e em junho.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *