Últimas Notícias

Caio vende 63 ônibus para empresas de Cuiabá

BOTUCATU/SP E CUIABÁ/MT – A Caio entregou 63 novos ônibus para o transporte coletivo de Cuiabá, no Mato Grosso. A aquisição foi feita pelas empresas Integração, Caribus e União Transportes e fazem parte do plano de modernização do transporte coletivo da cidade.

Os veículos foram fabricados com configuração mista, para operação tanto em pontos comuns nas ruas quanto em corredores exclusivos. Para isso, possui duas portas no nível da rua e duas no nível do corredor, além de elevador e rampa de acesso.

Os veículos possuem ar condicionado e filtro antipólen, que impede a entrada de impurezas e poluentes prejudiciais à saúde; as poltronas são estofadas e também há assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos. O coletivo possui ainda validador eletrônico e três itinerários eletrônicos em LED, preparação para GPS e microcâmeras.

Transporte de Cuiabá – Na semana passada, o Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, acompanhado pela primeira-dama, Márcia Pinheiro, do presidente da Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos, Romulo Botelho e do secretário de Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes, visitou o parque fabril da Caio, em Botucatu para vistoriar os novos ônibus que irão circular na cidade.

Um dos pontos definidos pelo processo licitatório do transporte de Cuiabá é a redução da idade média dos veículos de 5,5 para 4,5 anos. Além disso, é previsto que 50% da frota em operação seja climatizada a partir deste mês de maio.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *