Últimas Notícias

Aeronauta e Aeroviários recebem primeira dose da vacina contra Covid-19 a partir de 01/06/21

SÃO PAULO/SP – A partir desta terça-feira, 1º de junho, os aeronautas, funcionários de companhias aéreas e aeroportuários do Aeroporto de Congonhas, colaboradores do aeroporto e dos serviços auxiliares ao transporte aéreo poderão ser vacinados contra a Covid-19.

Para receber a vacina, os 3.930 profissionais dos dois grupos deverão ir às Unidades Básicas de Saúde, que funcionam das 7h às 19h. Os endereços das UBS você pode conferir neste link.

Comprovação – Para receber a primeira dose, os seguintes documentos serão exigidos:
aeroportuários do Aeroporto de Congonhas: deverão apresentar um documento de identificação, preferencialmente o Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do credenciamento aeroportuário do local de trabalho, contendo o código CGH;
aeronautas: devem levar, além do documento de identificação, um comprovante de vínculo empregatício em companhia aérea, como um crachá, holerite, carteira ou contrato de trabalho;

Importante: para os dois grupos, assim como os demais, será exigido um comprovante de endereço do município de São Paulo, medida que entrou em vigor nesta sexta-feira (28). A exigência do comprovante de endereço visa garantir a destinação das doses aos moradores da capital. Caso o comprovante esteja no nome de algum parente, haverá a necessidade de demonstrar o grau de parentesco.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *