Mercado

Viação Ouro e Prata recebe o primeiro G8 1350

CAXIAS DO SUL/RS – A Marcopolo entregou à Viação Ouro e Prata o primeiro ônibus rodoviário Marcopolo Paradiso 1350 Geração 8. O novo veículo foi montado sobre chassi Mercedes-Benz O500RSD 2436 Euro 5 6×2, com 14m de cumprimento.

O ônibus possui capacidade para 42 passageiros em poltronas semileito 1060 com tomadas USB. Ele conta ainda o sistema de ar-condicionado Valeo CC356W, três monitores em alta definição no salão, além de equipamentos especiais e diferenciados, como os sistemas anti-incêndio FIRE PRO, de desinfecção no sanitário e no ar-condicionado por luz ultravioleta e dispenser de álcool gel na escada de acesso ao salão de passageiros.

“A parceria com a Ouro e Prata é muito forte e a escolha pelo Paradiso 1350 para a linha Porto Alegre-Belém se deu pela versatilidade, eficiência e robustez do modelo, para enfrentar os rigores das estradas das regiões Nordeste e Norte e oferecer total conforto, segurança e comodidade aos clientes”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI e Marketing da Marcopolo.

O novo ônibus começa a operar no Rio Grande do Sul, na linha entre Porto Alegre e a fronteira do Estado e, posteriormente, irá operar na região noroeste. Já no mês de março, a nova frota fará parte de uma das linhas mais longas do Brasil que vai de norte a sul do país, passando por seis estados (RS, SC, PR, MS, MT, PA) e rodando mais de quatro mil km de extensão.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.