Últimas Notícias

Governo do Estado prorroga “Fase de Transição” até 30/06/2021

SÃO PAULO/SP – Nesta quarta-feira, 09/06, o Governo do Estado prorrogou mais uma vez a “Fase de Transição” do Plano São Paulo de combate à Covid-19: as regras permanecem valendo até o dia 30 de junho.

Em relação às determinações, não haverá mudanças:
– as atividades econômicas permanecem funcionando das 6h às 21h;
– os estabelecimentos comerciais tem permissão para receber, no máximo, 40% de sua capacidade;
– toque de recolher permanece vigente das 21h às 5h do dia seguinte.

Dentre as atividades autorizadas estão os estabelecimentos comerciais, galerias e shoppings, restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias, clubes e espaços culturais como cinemas, teatros e museus. Todos devem funcionar das 6h às 21 e com capacidade máxima de ocupação nos estabelecimentos liberados continua limitada em 40%.

Também permanecem liberadas as celebrações individuais e coletivas em igrejas, templos e espaços religiosos, desde que seguidos rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

“Devido ao aumento dos índices da pandemia, sobretudo em algumas áreas localizadas aqui do estado de São Paulo, o Centro de Contingência decidiu prorrogar por mais duas semanas a atual fase de transição. É uma medida de cautela e de proteção de vidas, e temos a certeza de que estamos evoluindo de forma segura nas próximas semanas”, afirmou o Governador João Doria.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *