Últimas Notícias

STM aprova o “Termo de Referência do Projeto” de prolongamento da Linha 5 até o Jd. Ângela

SÃO PAULO/SP – No início da noite desta segunda-feira, 7 de junho, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) divulgou a aprovação do “Termo de Referência do Projeto” do prolongamento da Linha 5-Lilás até o Jardim Ângela.

De acordo com a nota, publicada no perfil da STM no Facebook, o Termo de Referência do Projeto “especifica e detalha os requisitos que devem constar nas propostas e que servirá como base para as empresas interessadas a participarem da concorrência para elaboração do projeto funcional da obra civil e sistemas.” O prazo previsto para análise e conclusão dessa fase é de 24 meses.

Ilustrando o post, foi publicado uma arte com a localização da futura estação Jardim Ângela. Por essa arte, ela ficará no terreno oposto ao do Estacionamento do Hospital M’Boi-Mirim. Em frente ao Terminal Jardim Ângela será construído um novo terminal da SPTrans, bem maior que o atual, que ficará anexo ao Metrô. E, mais ao alto, a “nova avenida”, que provavelmente é a continuação da Avenida Av. Prof. Dr. Telêmaco H. M. Van Langendonck (nome da Avenida Carlos Caldeira Filho depois que cruza a Estrada de Itapecerica, na altura do Metrô Capão Redondo).

Pode ser uma imagem de texto que diz "ESTAÇÃO JARDIM ÂNGELA KEY VISION COM EMPREENDIMENTO Nova avenida LINHA 5 LILÁS Area para Terminal SPTrans Terminal Existente Acesso Canteiro Central Estacionamento Existente Empreendimento 1 no espaço aéreo da estação ABL 14.000 m² Hospital Existente"



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *