Últimas Notícias

Campinas: linhas 121 e 131 terão mudanças a partir de 1º de julho

CAMPINAS/SP – A partir desta quinta-feira, 1º de julho, as linhas 131 Terminal Vida Nova e 121 Terminal Ouro Verde terão algumas alterações. A informação foi divulgada pela Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

A linha 131 Terminal Vida Nova deixará de atender o Terminal Ouro Verde nos dias úteis. Como opção, o passageiro que deixa o Terminal Vida Nova rumo ao Terminal Ouro Verde deverá usar as linhas 122 Terminal Vida Nova – Campinas Shopping, 128 Terminal Vida Nova – Terminal Ouro Verde e 130 Terminal Vida Nova – Circular Centro.

Já a linha 121 Terminal Ouro Verde passará a atender o terminal em todas as faixas horárias e não somente nos horários de pico.

De acordo com a Prefeitura, com estes ajustes, as duas linhas retomam a operação praticada antes da pandemia de Covid-19.

A Prefeitura ainda ressalta que “Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.”



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *